segunda-feira, 8 de junho de 2009

Anjo meu, eu sou aprendiz desse grande amor, sei que errando posso acertar. Sonho em te abraçar, te mostrar nosso mundo todo o amor que eu possa te dar. Até te mandei um cartão (mas nao leu) Só pra chamar sua atenção (mas nao deu) Agora o que eu posso fazer? Se meu pensamento é você, anjinho cê tem que saber.. Depois do dia em que te conheci, teu lindo olhar eu jamais esqueci (anjo meu preciso de você) Eu quero te convidar pra dançar, ando nas nuvens só de imaginar (anjo meu preciso de você).

Eu sei que muito bem 99,99% dos leitores do meu Blog obviamente não irão entender a razão ou motivo pelo qual eu postei a letra dessa musica, but eu lembro muito bem quando ela tocou e o momento que marcou.

2 comentários:

Fred disse...

Vc curti exaltassamba ou foi apenas a musica q vc gostou da letra? ou gostou dela por causa do momento em q há viveu?

Unknown disse...

nossa eu sou muito fã sua! queria te adicionar no orkut. mas no seu perfil não dá, precisa do e-mail. por favor entra em contato. amo as suas fotos.
obrigado

Poll