domingo, 20 de setembro de 2009

Me perdi no seu sorriso (L)

E falam, que as pessoas certas chegam nas horas mais inesperadas das nossas vida. Chegou, indiferente, meio timido e com um sorriso fofo. Me diz então, pra quem eu devo dedicar toda essa felicidade? Pra mim mesma! Ao saber que por mais burradas que eu já tenha feito na vida, encontrar alguém não seja tão dificil. Olho gordo, inveja, deboches? Existem, mas sei que é pra todos. Então para que me abalar? Soluções existem. Amor existe. Esperança existe. Perfeição existe? Hm, acho que não. Sabe porque? Mulher nenhuma dá conta de ser tão linda quanto o outro acha que ela é. Tão legal quanto o outro acha que ela é. Tão desgarrada e sem ciúme quanto o outro gostaria que ela fosse.
Estou num momento que do nada eu solto um sorriso de canto ao lembrar dessa minha felicidade por não ser perfeita, e ao mesmo tempo conseguir te encantar. E daí que sou um pouco possessiva? Nunca vou deixar solto quem eu amo. Minhas verdades mudam com o tempo, meus valores não.

7 comentários:

Unknown disse...

Nussa.. amei tuas palavras! Muito linda.. parabéns!! Felicidades

Gisele Silva disse...

Baah,
Em algum tempo venho acompanhando o seu blog..
Você escreve uma coisa mais linda qee a outra :), e uma coisa qee eu acho super legal é sua filosofia de vida, qee é bem clara e positiva.

E ai ja percebe-se qee vooc é bonita tanto por dentro quanto por fora.

Aah e PARABÉNS pelo namoro =D Voocê merece tudo de bom e muitas Felicidades.

Beijos- Gisele Silva

Gisele Spilder disse...

aah Baah atualizei meeu qerido blog.. HAUSHAUAHAUHSHAUSHAUAHS

Quando poder passa pra da uma olhadinhaa ;)

Bsos (obs: sou a guria do comentario acima rs)

Gerson disse...

[off]
Oi, te mandei um email avisando a sobre um possivel fake seu...
aquilo não é virus.


Gérson

Fillipe disse...

Bah, eu tinha add um fake teu e tinha acreditado que ela era vc =/ .

+ eu achei teu blog aki e gostei muito. Vc com suas lindas palavras, se mostra uma pessoa linda tanto por dentro quanto por fora. Tenho que admitir, que nunk na minha vida havia visto uma pessoa com nem metade desse seu sincronismo de beleza e caráter ao msm tempo.

Seus olhos tem o brilho do reflexo do Sol no mar. :)

Seja muito feliz pq vc merece!

Bjo

Anônimo disse...

tem alguns perfis no orkut com esse texto copiado e colado. :/

we§ disse...

KARA...sem palavras...

acredit ou nao...
tenho um amor platonico por vc...

sei ke tenho menos de 99% de chance de vc fizer, mas acredito na lei de murphy rs...

me adiciona...
wesley.wlb@hotmail.com

^.~

Poll