sexta-feira, 24 de abril de 2009

aa

Felizmente ou infelizmente não escolhemos aonde metade de nossa vida é escrita, mas, por algum motivo que eu desconheço, comecei a acreditar que escreveram certo dessa vez.
Andando por essas rua, olhando esses prédios eu sei que teria perdido muita coisa em outro lugar. Venho derramando um pouco de mim por aqui há muito tempo e sei que em uma aurora distante voltarei até aqui e recolherei de mim tudo o que sobrou.
Um pouco na pista, um pouco nas calçadas.. e até em alguns quartos. Eu sei que, lá, eu sempre viverei.


'Daquela química entre você e eu
Já não te perco nunca mais
Quando eu não te tenho aqui, quase tudo se desfaz
Só de ver você sorrir meu mundo fica em paz.'

;@ seilá, mas eu gosto taanto

2 comentários:

http://www.musicistheheartofoursoul.com/ disse...

Olá, você escreve para algum outro lugar além desse seu blog?

Estou desenvolvendo um projeto e gostaria de te fazer uma proposta.

Me manda um email pra gente conversar.

contato@dadoshapper.com.br

A gente vai se falando.

Um abraço.

Giancarlo Marelli disse...

ui nossa. como você é famosa...

Poll