sábado, 11 de abril de 2009

????? Pra

Ai eu acho que é mais ou menos assim: você conhece várias pessoas ao longo dos anos e chega um hora que você já tem tudo que precisa. Só que você sempre acha que tá Faltando alguma coisa então você continua procurando por pessoas que você acha que irão te completar e você conhece pessoas que você realmente acha que vão te completar. O mesmo de sempre. Conhece. Se encanta. Depende. Se importa. Pra pessoa simplesmente sair desocupando o lugar que tinha na sua vida e levando um pouco de você com ela. Percebe que não os conhece, se desencanta, continua dependendo e se importante e vê que nada, nadinha, é recíproco. Aos poucos você conhecer várias pessoas e elas vão levando vários pedaços de você. Não sobra nada... Pense assim: quem não tem nada, não tem o que completar. E eu vou continuar com aqueles que eu já tinha, com aqueles que me completam sem me magoar, aqueles que estão sempre comigo apesar de todos os pesares, aqueles que Formam aquilo que eu não sou. Vou seguir assim, Formada por outros e completando eles com o que eles não sabem que são.

Um comentário:

Unknown disse...

apenas vo deixa um beijo pra vc........eu sei q vc é real...um sonho.mas real......kkkkk

Poll