sábado, 11 de abril de 2009

मियो सेम ओ कुए दिजेर....

Começou o último ano no colégio, que angústia que dá. Mas mudando de assunto.. Me falaram que pelo o que aconteceu eu deveria ficar triste, não négo que fiquei no começo, mas logo esse sentimento de agonia, de 'abandono', foi substituído por um maior, por um 'perdão'. Deixei o coração de lado para dar lugar a razão da amizade de outra história, ainda acho que foi melhor. Se não fosse o pedido de desculpas com aquela frase no final 'amigos again?' eu não estaria do modo que estou! Feliz, alegre, não deveria ser assim, nunca foi assim.. Mas ter um amigo de volta transforma qualquer tristeza em paz interior. Amanhã vai ser bom pra pensar, reorganizar a ordem dessa vida.. Vai ser bom te ver do meu lado de novo mas agora de um modo novo, sem indiferenças, sem rancor, sem aquele 'pé atrás'. Hoje jaá não me arrependo do que aconteceu como me arrependia até umas horas e um dia atrás, porque tudo foi esclarecido. E sem mais nem menos eu te amo e te quero do meu lado sempre, não importa como nem aonde, é essa presença e esse sentimento 'amigável' que me fazem continuar...

Um comentário:

|ק|µ|я|я|™ disse...

tou bobo com tantos fakes de ti... de facto a tua beleza contagia!!!
vendo o lado positivo: Plagiar, é implicitamente, admirar. (de Julio Dantas), o lado negativo, bahh nem vale a pena falar disso! rsssss
Beijao e parabéns pela imensa beleza que esbanjas em cada foto tua.

|ק|µ|я|я|™

Poll