sábado, 30 de maio de 2009

* Independente do quanto eu transmita, só eu sei.

Num dia dá tudo certo e no outro as coisas já não são tão perfeitas assim. Altos e baixos fazem parte da construção do nosso caráter. Afinal, cada momento, cada situação, que enfrentamos em nossas trajetórias é um desafio, uma oportunidade única de aprender, de se tornar uma pessoa melhor. Só depende de nós, das nossas escolhas. Não sei se estou perto ou longe de mais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. Já não caminho mais sozinha, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição. E, mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena.

Deixe-me explicar então, deixe-me demonstrar compaixão. Bom, meu espirito do mal simplismente está entrando em crise e saindo de mim, ufa! Já tava mais que na hora de eu voltar a viver, porque simplismente e metaforicamente eu acho que o que eu estava fazendo não era vivendo, era me torturando isso sim. Agora sim me sinto bem, me sinto complexa porque eu me entendo sozinha, sem a ajuda de pessoas. Foi ficando sozinha que aprendi o valor da sinceridade que mantenho comigo mesma, foi isso que me reergueu e está me fazendo continuar. Hoje acordei e dei um basta, parei com isso tudo. Eu sei, eu sei, minha vida não é perfeita, mas também vivo muito melhor que muita gente por aí, e isso que me fez estar assim agora, feliz. Hipocrisia, ei amigo, pra que?


Ficar sozinho as vezes faz bem, poder pensar na vida, poder fazer planos, ter um pouco de nostalgia, escrever alguma coisa ou só pra ficar longe do cotidiano, as vezes a palavra 'só' não significa que seja doloroso, apenas saiba agir diante dela. Com o tempo tudo se simplifica, tudo se ajeita, e quem sabe essa palavra seja substituida. A palavra tem um valor muito forte, muito grande pra não significar nada. AH, e aos que falam que eu 'sei' da realidade, não sei muito sobre ela, se ela fosse uma pessoa seria muito séria porém obscura, que na frente de nós pode ser boa ou deprimente, depende muito do ângulo visto, mas eu sei bastante dela, do mesmo que você também sabe mas não encherga. Eu posso ser muito realista, mas somente sou assim pois eu vivo nessa realidade.

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Patrik Mattos disse...

"* Independente do quanto eu transmita, só eu sei."

Isso mesmo frase perfeita, vc sabe mesmo se espressar,Li todo seu blog,perfeito,adorei oq escreve.
Abrass ;D

Anônimo disse...

Meeu cara tu escreve muito bem mesmo! Eu virei tua fã mesmoo, e odeio teus fakes :X querem se passar por uma pessoa que não são, e nunca vão ser :[
Eu não canso de ver seus orkut's e seu blog.. Vc é uma pessoa incrível! Beijão ;*

União PAB disse...

a manow num brinca eu ser sua fã babara vocc escreve tanta coisa boniita te admiro muito muito*-*
beijos.

Poll