domingo, 31 de maio de 2009

- Tudo terminou sei que o que passou, passou.~

- sabe, todo mundo fala que a vida é feita de momentos :S :x e tem dias que tu consegue ver que é exatamente assim, infelizmente. É, infelizmente porque existem coisas tão perfeitas, momentos tão bons, de tanta alegria, onde tu consegue ver o melhor lado da pessoa que tá perto de ti, aquele lado que te olha e diz ' eu te amo', que te abraça como se o teu abraço fosse tudo o que ela precisasse naquele momento, que te beija com todo o amor que ela pode sentir,que faz de tudo pra ter um minuto que seja só contigo, que te faz sentir a única e mais importante pessoa daquele lugar, que te faz rir com uma simples palavra, que ri de todas as coisas idiotas que tu fala, que tu olha nos olhos dela e consegue ver que é exatamente ali que ela quer estar :~ tu conhece aquele lado da pessoa que tu para e pensa 'nossa, é exatamente por isso que eu te amo tanto, é por isso que é do teu lado que eu me sinto completamente bem'. Perfeito né ? mas como as coisas costumam acontecer em 'momentos', hoje a única coisa que eu tenho são lembranças; dos abraços, das risadas, dos olhares, das palavras, do carinho, daqueles dias onde parecia que tudo estava no seu devido lugar :~ mas seguindo essa regra, isso também deve ser só um momento, que logo passa, que logo melhora, que logo se supera. Mas sempre que eu fechar os olhos, vou lembrar daquele abraço e daquelas palavras, daquelas coisas que a gente falava e que só a gente entendia, e sempre que eu passar por onde a gente passou juntos, vai ser como se um filme pasasse na minha cabeça e como se por mais uns minutos você estivesse novamente do meu lado.

Um comentário:

Anônimo disse...

A vidα é formαdα de diiαs, de horαs, minutos, segundos,lembrαnçαs boαs ou ruins, e de momentos. Momentos αqueles que podem durαr αlguns minutos e que serαo lembrαdos α todos os instαntes, α emoçαo sentidα, o sorriso visto, α timidez, o medo, tristezα , sαudαde, tudo isso fαz pαrte de umα só emoçαo, α emoçαo dαquele momento sempree vivido.! #)
Cara seilá eu axo que os momentos que agente passa querendo ou não de um forma ou de outra sendo bom ou ruim são únicos, e agente tenque tira o maáximo de proveito deles, pra que quando a saudade bate, saber que agente aproveito-ous bem :)! Eu não to aqui pra contrariar ninguém,só to falando o que eu penso.. desculpa qualquer coisa ta! beijão pra vc #)

Poll