terça-feira, 6 de abril de 2010



Acho que meu coração está mais tranquilo.. não pelo fato de saber que o amor que sinto é e sempre foi correspondido, mas por saber que apesar de todas as barreiras que estamos enfrentando o nosso amor esta resistindo fortemente a todas as dificuldades! Eu já nem sei mais se vale a pena chorar quando um de nós pensa em desistir de tudo e jogar tudo que já passamos juntos pro alto e encontrar ou pelo menos tentar um novo amor, mas essa tarefa a cada dia que passa se torna cada vez mais dificil, pois acreditamos que um verdadeiro amor não se acaba do dia para noite..na verdade um amor verdadeiro cria bases na amizade e se solidifica no companheirismo, no carinho, na cumplicidade, entre vários outros combinados dão origem ao mais sublime dos sentimentos.. o AMOR .. e este, entre eu e ele cresce a cada dia mais, quando escuto ele dizer: " Eu te amo", o mundo parece parar naquele instante .. e quando ele não diz nada, mas me olha como se eu fosse a ultima mulher do mundo e de tanto brilharem os olhos, as vezes escapa uma lágrima de surpresa, de alegria, amor, e porque não de tristeza, pois qual é o homem ou a mulher que nunca chorou por amor ?!? Quando juntos estamos aproveitamos cada segundo, cada beijo, cada palavra.. isso porque nunca sabemos até quando irá durar o momento!! A gente, quem nunca teve um amor de deixar as pernas bambas.. de suar frio.. de sentir o maior medo do mundo em pensar em perder a pessoa amada.. de ficar horas e horas pensando no que vai dizer mas quando se encontram as palavras parecem sumir e a unica frase que sai é um "Eu te amoo" ou um "Eu não vivo sem você" . . Pois é, o amor que eu e meu amoorziinho sentimos é assim, as vezes quando estamos juntos não precisamos dizer nada um ao outro, pois nos conhecemos tão bem que com gestos ou expressões somos capazes de saber o que o outro esta sentindo!! Somos capazes de reconhecer pela voz como é o humor do dia .. Enfim, quem nunca amou dessa forma não tenha medo, barreiras terão mas se o amor é verdadeiro ele será forte o bastante para resistir a todas elas!! E quem ainda não amou desta ou de qualquer outra forma não percam as esperanças pois todos nós temos a nossa metade da laranja, e talvez ela esteja mais proximo do que imaginam . . . Beijokaaaas a todos !!

Nenhum comentário:

Poll