- Jean Jacques Rousseau
É bem difícil estar de fora de uma briga. Pensar que tudo pode se resolver com uma simples conversa, e tentar passar isso para as pessoas, mas não conseguir.
É bem difícil sentir descaso. As vezes espero demais de algumas pessoas, e penso que elas, podem resolver alguns problemas para mim. Uma pessoa hoje me disse que só eu posso mudar as coisas.
As vezes eu quero dar orgulho para alguém, sem sentir orgulho de mim mesmo. Talvez seja isso mesmo que acontece. Estou cansada de ouvir demais, e não poder falar nada. Não consigo não ver mudança, quero mudar a qualquer momento.
Às vezes alguém fala alguma coisa , que eu nunca imaginei que seria bom pra mim, e fico sem graça quando percebo que aquela pessoa está totalmente certa. Dá uma inveja boa, queria ter o poder de ser assim também.
Talvez ter uma inteligência de olhar e perceber o erro me faz sofrer mais. Porque vejo que o erro não é meu, e não consigo mudar !
Talvez seja incapaz pela falta de independência, ou pela falta de idade, de poder, não sei. Sei que é muito ruim ficar incapaz. Dá vontade de voltar no tempo e fazer de novo, pra ver se acontece diferente.
De tarde quero descansar, chegar até a praia e ver, se o vento ainda esta forte e vai ser bom subir nas pedras... Sei que faço isso pra esquecer, eu deixo a onda me acertar... E o vento vai levando tudo embora...
Agora está tão longe, ver a linha do horizonte me distrai, dos nossos planos é que tenho mais saudade, quando olhávamos juntos...Na mesma direção! Aonde está você agora, alem de aqui dentro de mim...
Agimos certo sem querer, foi só o tempo que errou vai ser difícil sem você... Porque você esta comigo o tempo todo! E quando vejo o mar, existe algo que diz ...que a vida continua e se entregar é uma bobagem...
Nenhum comentário:
Postar um comentário