quarta-feira, 9 de outubro de 2013


Eu sinceramente tô cansada, sabe. De tentar adivinhar o que você quer, quando você quer. Cansada do seu drama fora de hora, e de como você pensa que seus problemas são maiores que os meus. E cara, minha vida é uma droga, você sabe. Eu não posso ficar procurando a todo instante respostas pra te satisfazer, adivinhar seus pensamentos. Eu cansei, entendeu? Cansei de tentar me livrar de você e de suas perguntas sem repostas. Dos seus desejos ocultos e do que você tentar dizer, mas nunca diz. Eu odeio enigmas, segredos, surpresas. E o jeito que você nunca diz o que quer dizer, é uma das coisas que mais odeio em você. Eu não vou me preocupar com seus dramas. Não vou perguntar se tá tudo bem quando você faz birra. E nem vou te implorar pra continuar, quando você desiste de falar no meio da frase, e vem com um “ah, esquece” ou “deixa pra lá”. Eu já tenho os meus dramas. Os meus problemas. As minhas dores. Não vou cuidar, nem sarar os seus. Pode ser egoísmo. Egocentrismo. Individualismo. Dê o nome que quiser. Mas eu cansei.
E se um dia você ler isso. Espero que saiba que é pra você.

Nenhum comentário:

Poll