quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Sinto falta





Sinto falta das noites mal dormidas com você, das noites que me fez dormir, sinto falta do teu jeito de falar, sinto falta das vezes que me fez rir, sinto falta das vezes que me ouviu chorar e reclamar da vida, sinto falta da tua respiração forte, sinto falta das tuas piadas sem graça que contava, sinto falta do jeito que falava comigo, do teu jeito carinhoso. Sinto falta dos abraços apertados e demorados, sinto falta de quando você surgia por trás e me abraçava e beijava, sinto falta dos textos e das palavras fofas que você me dizia, sinto falta do teu jeito bobo, sinto falta da tua risada, sinto falta do teu choro, sinto falta das tuas mensagens e ligações inesperadas, sinto falta dos carinhos, sinto falta de você dizendo que me ama, sinto falta de como você era comigo. Sinto falta de como você não desgrudava de mim. Sinto falta de deitar na cama com você, apenas para conversar sobre o futuro, comer, brincar, sem 2ª intenções. Sinto falta de quando você vinha ao meu lado por livre e espontânea vontade e não porque eu te chamei e pedi. Sinto falta do passado, sinto falta de como você me tratava. Mesmo eu te amando mil vezes mais do que no passado, parece que nosso amor tá desgastado, e você mudou comigo. E isso, tá me machucando tanto.
Sinto falta… 

Nenhum comentário:

Poll