Felizmente ou infelizmente não escolhemos aonde metade de nossa vida é escrita, mas, por algum motivo que eu desconheço, comecei a acreditar que escreveram certo dessa vez.
Andando por essas rua, olhando esses prédios eu sei que teria perdido muita coisa em outro lugar. Venho derramando um pouco de mim por aqui há muito tempo e sei que em uma aurora distante voltarei até aqui e recolherei de mim tudo o que sobrou.
Um pouco na pista, um pouco nas calçadas.. e até em alguns quartos. Eu sei que, lá, eu sempre viverei.
'Daquela química entre você e eu
Já não te perco nunca mais
Quando eu não te tenho aqui, quase tudo se desfaz
Só de ver você sorrir meu mundo fica em paz.'
;@ seilá, mas eu gosto taanto
sexta-feira, 24 de abril de 2009
sábado, 11 de abril de 2009
????? Pra
Ai eu acho que é mais ou menos assim: você conhece várias pessoas ao longo dos anos e chega um hora que você já tem tudo que precisa. Só que você sempre acha que tá Faltando alguma coisa então você continua procurando por pessoas que você acha que irão te completar e você conhece pessoas que você realmente acha que vão te completar. O mesmo de sempre. Conhece. Se encanta. Depende. Se importa. Pra pessoa simplesmente sair desocupando o lugar que tinha na sua vida e levando um pouco de você com ela. Percebe que não os conhece, se desencanta, continua dependendo e se importante e vê que nada, nadinha, é recíproco. Aos poucos você conhecer várias pessoas e elas vão levando vários pedaços de você. Não sobra nada... Pense assim: quem não tem nada, não tem o que completar. E eu vou continuar com aqueles que eu já tinha, com aqueles que me completam sem me magoar, aqueles que estão sempre comigo apesar de todos os pesares, aqueles que Formam aquilo que eu não sou. Vou seguir assim, Formada por outros e completando eles com o que eles não sabem que são.
मियो सेम ओ कुए दिजेर....
Começou o último ano no colégio, que angústia que dá. Mas mudando de assunto.. Me falaram que pelo o que aconteceu eu deveria ficar triste, não négo que fiquei no começo, mas logo esse sentimento de agonia, de 'abandono', foi substituído por um maior, por um 'perdão'. Deixei o coração de lado para dar lugar a razão da amizade de outra história, ainda acho que foi melhor. Se não fosse o pedido de desculpas com aquela frase no final 'amigos again?' eu não estaria do modo que estou! Feliz, alegre, não deveria ser assim, nunca foi assim.. Mas ter um amigo de volta transforma qualquer tristeza em paz interior. Amanhã vai ser bom pra pensar, reorganizar a ordem dessa vida.. Vai ser bom te ver do meu lado de novo mas agora de um modo novo, sem indiferenças, sem rancor, sem aquele 'pé atrás'. Hoje jaá não me arrependo do que aconteceu como me arrependia até umas horas e um dia atrás, porque tudo foi esclarecido. E sem mais nem menos eu te amo e te quero do meu lado sempre, não importa como nem aonde, é essa presença e esse sentimento 'amigável' que me fazem continuar...
Assinar:
Postagens (Atom)